Advertisements

Sessão Emprestados – Artur marca Kaká, Breno e Wellington se destacam no clássico, e Maidana marca mais um gol

Artur marcou Kaká na despedida do craque dos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Na última semana não tivemos ‘Sessão Emprestados’ devido a pausa de jogos por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa, portanto quase ninguém atuou, mas retornamos nesta semana com vários são-paulinos em campo.

Desempenhos: 

Breno (Vasco) – O zagueiro teve uma boa atuação no clássico contra o Botafogo que terminou 1 a 0 para o Vasco, fez cortes providenciais que evitaram o perigo na defesa vascaína.

Maidana (Paraná) – O defensor enfrentou seu ex-clube, Criciúma, e marcou mais um gol para sua equipe na temporada, e foi fundamental, afinal a equipe paranaense venceu por 2 a 1 de virada, o gol do zagueiro foi o de empate, no sistema defensivo não teve problemas, e ele chamado de zagueiro-artilheiro, Maidana disse: “Fico feliz quando não toma gol” e brincou com o centroavante Alemão: “Ainda bem que o Alemão está indo bem, senão roubaria a 9 dele, né?”, ou seja, o zagueiro vive grande fase e o Paraná vai caminhando o acesso para a Série A, neste momento é o terceiro colocado com 52 pontos, e enfrentarão o quarto colocado Ceará nesta terça (17).

Tormena (Gil Vicente) – Na semana passada atuou na derrota do Gil Vicente para o Leixões, 2 a 0, não teve culpa nos gols sofridos, neste final de semana a equipe do Gil Vicente não jogou, só volta a campo no próximo domingo (22).

Lucão (Estoril) – Foi titular em mais uma derrota do Estoril, desta vez para o Farense na Taça, mas não teve culpa, o gol adversário foi marcado de pênalti que não foi cometido por ele.

Douglas (Chapecoense) – Titular na derrota da Chapecoense contra o Flamengo na Arena Condá, no lance do gol adversário não conseguiu chegar há tempo na cobertura, mas não falhou, anteriormente cometeu um pênalti em finalização do centroavante adversário que bateu no seu braço.

Matheus Reis (Bahia) – O lateral-esquerdo viu do banco de reservas a vitória do Bahia sobre o Corinthians.

Reinaldo (Chapecoense) – Sempre titular, Reinaldo incomodou a vida do Flamengo, foi dele as principais jogadas da Chapecoense no jogo, cruzamento e finalizações perigosas, defensivamente sofreu um pouco com Berrío.

Carlinhos (Internacional) – O Inter só jogou no meio da semana passada, mas o lateral sequer ficou no banco de reservas.

Hudson (Cruzeiro) – O Cruzeiro não jogou neste final de semana, pois tinha atuado na semana passada contra a Ponte Preta em jogo que foi adiantado, no meio de semana o atleta atuou na vitória contra o Grêmio no Sul, e deixou o campo mancado.

Banguelê (Internacional) – Segue treinando com o Inter sub-23 que não jogou neste final de semana, e está sem calendário no momento, pois foi eliminado da Copa.

Wellington (Vasco) – Criticado pelo torcedor vascaíno, o volante fez uma ótima partida, marcou bastante, ajudou na saída de bola e ainda apareceu ofensivamente novamente, e ficou próximo do gol, desta vez acertou o travessão em um chute de fora da área. Vale ressaltar que o volante é o jogador vascaíno neste Brasileirão com melhor aproveitamento de pontos, com ele em campo o Vasco tem 57%, sendo que a média do time no campeonato é de 46%.

Artur (Columbus Crew) – Na penúltima rodada da primeira fase da Major League Soccer, o volante marcou simplesmente Kaká, na despedida do craque do Orlando City, em campo melhor para o são-paulino emprestado para o Columbus Crew, afinal seu time venceu por 1 a 0 e o volante esteve entre os quatro melhores jogadores da sua equipe na partida, sendo novamente o menos votado.

 

Roni (Belenenses) – Viu do banco de reservas a derrota do seu time para o Santa Clara na Taça de Portugal.

Daniel (Coritiba) – O caso inexplicável do meia são-paulino que sequer é relacionado há mais de cinco meses…

João Paulo (Bahia) – Segue sem ser relacionado para o jogo, vale ressaltar que agora o Bahia tem técnico novo, é ele Paulo Cesar Carpegiani.

Joanderson (Internacional) – Mesmo caso do Banguelê, mas o centroavante costuma ser relacionado para a equipe profissional, portanto deve ter espaço por lá, ainda mais que o Sasha foi expulso na última partida.

Fábio Martins

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

2 comentários em “Sessão Emprestados – Artur marca Kaká, Breno e Wellington se destacam no clássico, e Maidana marca mais um gol

  • Avatar
    17 de outubro de 2017 em 13:24
    Permalink

    Ha alguma informação do lateral Lucas Farias? Supostamente emprestado ao Estoril mas agora está meio que “desaparecido”. Na Wikipedia ele consta como jogador do São Paulo. Tentei ver se ele tinha instagram ou Facebook mas não encontrei nada. Alguém poderia me informar a respeito?!

    Resposta
    • Fábio Martins
      18 de outubro de 2017 em 01:33
      Permalink

      Anderson, o Lucas Farias está se recuperando de lesão no São Paulo, ele tem Instagram (@lfariiaas) e costuma postar fazendo tratamento no REFFIS!

      Resposta

Deixe uma resposta