Advertisements

Um dia na Bahia – Embaixadaba

SEDE EMBAIXADA SÃO PAULINOS BAHIA
BAHIA X SÃO PAULO • 06/08/17
Estivemos na Bahia, apoiando o tricolor em mais um jogo, porém o resultado não foi o esperado. Time sem vontade, sem raça, não cria, não chuta, fica somente de toque de lado, é complicado a situação do nosso time. Tivemos a presença na Arena Fonte Nova de torcedores que vieram de São Paulo apoiar o time, viajaram de longe, e os jogadores não honram esse manto.
Antes de ir para a arena, ficamos concentrados na sede da Embaixadaba em Salvador (Me Gusta Sabor Mexicano), onde fomos bem recebidos pelo Cheng, Paulo e os demais diretores e membros da embaixada são paulina. Fizemos um aquecimento pré-jogo e em seguida fomos para o estádio em vans, fretadas pelos diretores. 

Chegando ao estádio, o número de são-paulinos era grande, todos animados, parecia que o fim de tarde seria feliz para todos nós. 

PORTÃO DE ENTRADA DESTINADA
 AOS NOSSOS TORCEDORES
No estádio, o setor visitante que era destinado a nossa torcida são paulina, ficou com uma capacidade muito boa, com torcedores apoiando o time os 90 minutos. Torcida está de parabéns, pois o que não faltou foi incentivo vindo da arquibancada. Mesmo após o segundo gol sofrido, a torcida continuou vibrando, levando energia positiva para o campo, porém não foi suficiente para empatarmos a partida. 

PÚBLICO ANTES DA PARTIDA SER INICIADA 

Comentário: Jogadores do São Paulo roda a bola de um lado pro outro, gira pro goleiro, gira pro zagueiro, gira pro técnico, gira pra todo mundo, mas chega de frente ao gol e não consegue chutar a bola no gol, pois “acha” que não vai acertar, não consegue cruzar uma bola pois “acha” que não consegue efetuar o cruzamento, preferem ficar rodando a bola de um lado pro outro como se a partida estivesse ganha. Bahia jogou fechado? Sim, jogou, mas quantos chutes demos de fora da área? Está de brincadeira…

Se a postura dos jogadores em campo não mudar, iremos sofrer até a última rodada do campeonato para sair dessa situação. Jogadores sem comprometimento, sem raça, sem amor ao clube. VAMOS SÃO PAULO 

Baltazar a esquerda, eu (Erikson) a direita


Abraços, Erikson!
ADM SPFC 24 Horas
Twitter: @eriksonsilva01

Advertisements

Deixe uma resposta