Advertisements

São Paulo foca reação no Majestoso

Após quatro partidas sem vencer ( 1D, 3E) os sinais de preocupação começam a surgir pelos lados do Morumbi. Nada indique uma crise, pois Rogério continua com o respaldo da diretoria e torcida, em especial pelo início de temporada promissor.

No segundo confronto diante do Corinthians em 2017 a esperança é de que o time possa ter uma boa exibição, como ocorreu nos jogos mais recentes diante do rival, pela Florida Cup (0x0 e vitória nos pênaltis) e no returno do Brasileirão 2016 (4×0).

Mesmo desfalcado dos titulares Cueva, Pratto e Buffarini, e do reserva Bruno, a equipe deve contar com o retorno da zaga titular (Maicon e Rodrigo Caio) e também do meia Cícero.

Cueva dependência?


O jogo de domingo é mais uma chance para o grupo demonstrar que não faz boas exibições apenas com o meia peruano, que não estará mais uma vez em campo pelo tricolor paulista.


Testados e não aprovados, Wellington Nem, Neílton e Thiago Mendes (que deve jogar improvisado na lateral-direita) devem ser os possíveis escolhidos para mais uma chance.

Com poucas chances ainda, os garotos Lucas Fernandes e Shaylon também poderiam ser alternativas.

A verdade é que com mais de 40 mil ingressos vendidos para o clássico de torcida única no Morumbi, quem for entrar terá muito apoio para buscar sua chance e iniciar uma reação do São Paulo no Paulistão.

Cueva e Chavez na goleada de 2016: Ambos permaneceram no grupo, mas domingo só o argentino poderá jogar. (Foto: Gazeta Esportiva)
Advertisements

Deixe uma resposta