Advertisements

Com lesão muscular Wellington Nem deve desfalcar o time por 10 dias e Rogério quer reforços pro ataque

Wellington Nem batalhou, mas durou pouco. (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)
Logo na estreia oficial da temporada, o ponta direita Wellington Nem sentiu um desconforto na coxa esquerda e pediu para sair da partida aos 27′ do primeiro tempo, foi substituído pelo Cícero.

Nem já havia sentido dores musculares da coxa esquerda, mas com um tratamento reuniu condições de jogo, porém desta vez sofreu uma fisgada no músculo adutor, fará novos exames nesta segunda-feira (6) e terá a gravidade da lesão, internamente se fala em 10 dias no mínimo para a recuperação.

“Até que para andar não incomoda. Está bem dolorido. Vou tratar amanhã (segunda) e fazer o exame para ver o que foi. Senti uma fisgada quando fui dar um passe. Estava meio dolorido, tratei e hoje (domingo) estava melhor, mas, na hora do lance, senti a fisgada”, disse W. Nem na saída do estádio.

Com Wellington Nem fora por pelo menos 10 dias, a preocupação com a falta de elenco aumentou, Rogério Ceni esboçou a sua situação com jogadores ofensivos, já que David Neres foi negociado, são apenas três jogadores de lado no elenco: Neilton, Luis Araújo e Neilton, margem pequena…

“Eu não tenho certeza e não sou a pessoa exata para falar sobre isso (reforços). Mais preocupante para mim são as possibilidades ofensivas que a gente possa ter. Se o Wellington Nem tiver realmente uma lesão, só vamos ter o Luiz Araújo e o Neilton. Isso me preocupa um pouco mais”, disse o treinador são-paulino Rogério Ceni.

Sem reforços até o momento, resta Rogério Ceni achar soluções, uma delas pode vir da base com o Caíque, outra é o Rogério que está no Sport ou até mesmo dentro do atual elenco com Cueva, Lucas Fernandes (recuperado de lesão) ou Chavez, todos podem atuar aberto, porém em características diferentes do Nem, Luiz Araújo e Neilton, os pontas de origem do elenco.
Advertisements

Deixe uma resposta