Advertisements

Sessão Emprestados – Boia ‘fio de esperança do São Bento’, Paes e Oliveira titulares

(Reprodução @pauloboia26)

Está no ar a’Sessão Emprestados’ desta semana e falaremos o período dos desempenhos entre os dias 09/08 até 12/08.

Desempenhos –Za

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – O goleiro foi titular no amistoso contra o Aljustrelense, vitória de 4 a 1. Sem detalhes sobre a atuação do arqueiro, mas é um bom sinal vê-lo na equipe titular.

Laterais

Danilo Belão (Votuporanguense) – Foi titular no empate em 0 a 0 com o Mirassol, a sua equipe precisava da vitória para se manter vivo com chances de classificação para a segunda fase, pois não venceu. O lateral fez uma partida razoável.

Caíque (Criciúma) – Reserva na vitória de 1 a 0 contra o Sport Recife no último domingo (11).

Bruno Dip (futebol da Eslováquia) – Já postou na Eslováquia, mas ainda um mistério em qual clube jogará e se será mesmo por empréstimo, atualizaremos assim que soubermos mais detalhes. O São Paulo já mandou atletas para o futebol eslovaco, em 2012 o volante Zé Vitor foi para o Slovan Bratislava.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Foi para a reserva na estreia da Liga Portuguesa, não entrou no empate em 0 a 0 com o Belenenses. Encontrou o ex-companheiro de base do São Paulo, Eduardo Kau, que está na equipe do Belenenses.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Reserva na vitória de 2 a 0 contra o CSA nesta segunda-feira (12). Viu o Rogério Ceni deixar o clube e seguir para o Cruzeiro, portanto precisará conquistar o novo técnico Zé Ricardo.

Cássio (Portimonense) – O time sub-23 ainda não estreou na Liga Revelação, o jogo será nesta terça (13) contra o Cova Piedade. O volante deve começar no banco.

Meias

Shaylon (Bahia) – Novamente foi apenas opção, empate em 2 a 2 com o Palmeiras no Allianz.

Thomaz (Bolivar) – Não esteve no jogo contra o Blooming, sem detalhes sobre o motivo, se opção ou lesão. Nos jogos anteriores esteve disponível.

Jonatan Gomez (CSA) – Titular, novamente o meia argentino foi bastante participativo e tentou jogadas, mas sem sucesso novamente… Com 15 minutos do primeiro tempo ficou perto do seu gol pelo terceiro jogo seguido. Recebeu bola na entrada da área, finalizou de primeira, mas a bola desviou. O meia tentou outras jogadas na derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, sem sucesso.

Geovane (América-MG) – A equipe mineira não jogou desde o dia 06/08, e só voltará a campo no sábado (17)…

Oliveira (Louletano) – Assim como o goleiro Lucas Paes, apareceu na equipe titular no amistoso contra o Aljustrelense, pelos poucos detalhes que tem, o meia foi participativo e aparentemente participou de jogadas de gol.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Depois de entrar na partida contra o Operário, voltou a não ser opção contra o Sport.

Tréllez (Internacional) – Não foi opção na partida contra o Corinthians…

Gabriel Novaes (Barcelona B) – A equipe do Barcelona B fará um amistoso nesta terça-feira (13), o time não joga desde a Copa Catalunha que acabou eliminado nos pênaltis. O atacante atuou no primeiro tempo daquele jogo.

Murilo (Fernandópolis) – Atuou durante a partida inteira no empate em 0 a 0 com o VOCEM. Tentou algumas jogadas, mas desta vez sem sucesso. Seu time segue vivo no Paulistão B-1, agora estarão na terceira fase com São José, Guarulhos e Catanduvense.

Brenner (Fluminense) – Ficou como opção do Fernando Diniz na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG em Minas.

Paulinho Boia (São Bento) – Titular na derrota de 3 a 2 para o Cuiabá, foi chamado pelo jornalista setorista do time de Sorocaba como ‘fio de esperança no ataque do São Bento’. Fez uma boa partida, criou boas oportunidades. No começo do segundo tempo criou lance pelo meio, soltou a bomba de fora da área e obrigou boa defesa do goleiro. Com 13 minutos fez bela jogada pela esquerda, cruzou e Caio Rangel parou na boa defesa do goleiro.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta