Advertisements

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, visita São Paulo e conversa sobre projeto de clube-empresa

Nesta segunda-feira (12) o São Paulo recebeu a visita do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e conversou sobre assuntos de abertura para os clubes brasileiros viraram clube-empresa, e outros assuntos relacionados aos investidores nos clubes do Brasil.

Na coletiva de apresentação do Daniel Alves, Leco falou sobre a separação do clube social do futebol, é uma luta antiga que o São Paulo tenta, mas sem grandes avanços…

Um dos grandes motivadores deste projeto é o Raí, que luta de todas as formas buscar que o São Paulo fique cada vez mais profissional, e um dos primeiros passos no clube foi justamente lutar por um novo estatuto, que já está em vigência.

A presença do Rodrigo Maia é para flexibilizar algumas situações envolvendo clubes-empresa, já que existem leis que segundo os clubes atrapalham algumas mudanças dentro dos clubes no Brasil, a famosa modernização.

 

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta