Advertisements

São Paulo anuncia renovação de contrato do goleiro campeão da Copinha

(Foto: @saopaulofc)

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (10) em sua rede social, a renovação do goleiro Thiago Couto, goleiro campeão da Copa São Paulo Jr 2019.

Com antigo vinculo prestes a encerrar, 30/10/2019, Thiago Couto renovou contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2022.

Thiago Couto, 20 anos, é o titular da equipe sub-20, e durante a Copinha 2019 foi questionado por algumas falhas, mas foi crescendo durante a competição e foi crucial na decisão quando defendeu duas penalidades. O goleiro costuma ter bons retrospecto em disputa de pênaltis.

CONFIRA ⇒ Lucas Perri estaria na mira do Fluminense

Além da Copinha, Thiago Couto ajudou o time a conquistar o Paulista sub-15 em 2014, o Paulista sub-17 em 2015, a Copa do Brasil e a Supercopa em 2018, portanto contém um ótimo histórico na base, onde permanece atualmente.

Apesar de estar nas categorias de base, mais precisamente no sub-20, Thiago Couto pode receber chance no profissional, o terceiro goleiro Lucas Paes foi emprestado para o Louletano, e o Lucas Perri que reassumiu posição de terceiro goleiro, pode ser negociado, com isso pode pintar uma vaga.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta