Além de Nene, Fluminense estaria com negociação adiantada com Lucas Perri

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Fluminense está próximo de anunciar Nene, o atual camisa 10 são-paulino, além dele, surge o nome do goleiro Lucas Perri por empréstimo. A equipe carioca quer empréstimo até o fim de 2020, e o São Paulo queria apenas até o fim de 2019.

CONFIRA ⇒ Thiago Couto renovou contrato com o São Paulo

A informação do portal ‘NetFlu’ é de que o Fluminense quer contar com Lucas Perri para a sequência da temporada e já teria até negociação avançada com o goleiro. O goleiro chegaria para brigar pela posição com Muriel, outro recém-contratado.

Lucas Perri, 21 anos, foi emprestado para o Crystal Palace-ENG no primeiro semestre deste ano e a expectativa era de permanência por lá, mas acabou não acontecendo. Perri foi convocado para o Torneio de Toulon, fez uma partida pela seleção brasileira e retornou para o São Paulo, onde tem trabalhado de terceiro goleiro.

VEJA TAMBÉM ⇒ Lucas Paes rumo ao Louletano

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, é admirador do Lucas Perri, e já pediu o atleta no Guarani, quando ficou alguns dias na equipe de Campinas.

A situação é que o Fluminense conta com três goleiros, Muriel, contratado nesses dias, o questionado Agenor, e o Rodolfo, este que é titular, porém foi pego no doping, mais uma vez, e deve ficar um período suspenso.

Vale ressaltar que o São Paulo emprestou o Brenner para a equipe carioca, enquanto Calazans veio para o São Paulo, portanto as diretorias estão em constante contato recentemente.

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta