Advertisements

Em jogo-treino, titulares do São Paulo vencem EC São Bernardo, 2 a 1, mas reservas sofrem empate

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo teve um dia agitado nesta terça-feira (9), Raniel foi apresentado, Raí e Pássaro conversaram com a imprensa, enquanto a equipe são-paulina fez o último jogo-treino na intertemporada, empate em 2 a 2 com o EC São Bernardo no CT da Barra Funda.

A atividade foi fechada, portanto não tem contém grandes detalhes sobre o escalado por Cuca, mas a equipe titular venceu a atividade por 2 a 1, gols de Hernanes e Antony, no segundo tempo os visitantes fizeram 1 a 0 contra os reservas, e empataram a partida em 2 a 2. Gols do adversário marcados por Johnny e Hebert.

Em outros jogos-treino nesta intertemporada, o São Paulo venceu o São Bento por 4 a 2 e o Cuiabá por 3 a 1, nas atividades o São Paulo está misterioso sobre titulares e reservas.

A provável equipe titular: Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Pato, Antony e Pablo.

E a provável equipe reserva:  Jean, Igor Vinicius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Igor Gomes e Vítor Bueno; Helinho, Everton Felipe e Toró. Raniel atuou nos minutos finais da equipe reserva.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta