Advertisements

Lucas Paes renova contrato com o São Paulo

(Foto: saopaulo.net)

Na última terça-feira (04), a diretoria do São Paulo esteve reunida com o goleiro Lucas Paes e seus empresários, e assinaram um contrato de um ano com o tricolor. O quarto goleiro do elenco profissional do Tricolor tinha contrato até o final de 2018 e ficará no clube até, pelo menos, dezembro de 2019.

Lucas Paes jogou nas categorias de base do São Paulo, e foi integrado ao elenco profissional no início de 2018, mas assim como seu companheiro de posição Lucas Perri, não teve oportunidades na meta do tricolor em 2018. Lucas não teve como mostrar seu talento para Dorival Jr, Diego Aguirre e André Jardine, nem um dos três técnicos deu chance ao jovem goleiro em 2018. Em 2019, o goleiro voltará a disputar posição com Jean, Sidão e Lucas Perri.

Sem espaço no clube do Morumbi, no início de novembro Lucas Paes chegou a ser negociado por empréstimo ao Toronto, clube canadense que disputa MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. No entanto, duas semanas depois, o acordo foi desfeito e o goleiro retornou para o São Paulo, mas o futuro ainda é uma incógnita…

Lucas Paes torce para ganhar uma chance nas metas do tricolor em 2019, ele merece?

Advertisements
Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 15 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta

Advertisements