Advertisements

Depois de estrear com vitória contra o campeão da Libertadores sub-20, São Paulo perde para o Cruzeiro

(Foto: Everton Silveira/saopaulofc.net)

O São Paulo estreou na Copa RS sub-20 de 2018 com uma vitória maiúscula contra o Nacional-URU, clube que inclusive eliminou o São Paulo na Libertadores sub-20 2018, mas desta vez devolveu o 3 a 0 com Jonas Toró (2) e Sara, porém no jogo seguinte nesta segunda-feira (3) a história foi diferente, derrota de 3 a 2 para o Cruzeiro.

A equipe são-paulina começou a segunda rodada com controle do jogo, mas sem criar grandes chances, o adversário também não criava, mas a saída de bola do São Paulo foi errada com Danilo que foi recuar e deu no pé do jogador cruzeirense dentro da área, em ótimas condições, não desperdiçou, 1 a 0 com 21 minutos. Aos 40′ o Cruzeiro aproveitou nova saída errada pelo lado esquerdo, roubou a bola e ampliou para 2 a 0.

Com missão complicada, o São Paulo foi para cima, em 10′ de segundo tempo já tinha criado bastante, e foi minutos depois, aos 13′ que Gabriel Novaes aproveitou espalmada do goleiro e fez 2 a 1. O Tricolor buscava o empate a qualquer custo, pressionava, era cada vez mais real, porém aos 30′ o árbitro deu um pênalti de Fasson no atacante cruzeirense, o lance foi fora da área… A equipe cruzeirense fez o 3 a 1, era tudo perdido? Não! Logo em seguida o árbitro errou novamente, desta vez assinalou pênalti para o São Paulo, também fora da área, mas desta vez voltou atrás e deu falta perigosa, o São Paulo jogo longe…

O time não desistia, com 40′ Fabinho fez o 3 a 2 em bela finalização de canhota, e o time seguiu em cima do Cruzeiro nos minutos finais da partida, mas não conseguiu o empate.

A situação do grupo ficou a seguinte, Flamengo, Cruzeiro e São Paulo com três pontos cada, Independiente-ARG e Nacional-URU que empataram na rodada com 1, o Flamengo folgou na segunda rodada, e retorna justamente na 3ª rodada contra o São Paulo, jogo será nesta quarta-feira (5) às 18h30 na PUCRS, transmissão do SporTV.

São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson e Danilo (Welington); Diego, Rafael (Gabriel Novaes), R. Nestor (Vitinho), Gabriel Sara, Jonas Toró e Fabinho; Técnico: Orlando Ribeiro

Os melhores momentos:

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

Advertisements