Advertisements

Capitão do time, Hudson: “Não tem clima ruim no vestiário. O ambiente no São Paulo é muito bom”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O capitão Hudson conversou com a imprensa após o empate com o Grêmio na 34ª rodada, e falou sobre a atual situação do clube que demitiu Diego Aguirre, respondeu sobre o clima no grupo e o começo de trabalho do Jardine.

O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha cometendo de erro, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito o Grêmio e jogamos conforme o esquema deles. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu mostrar para a gente uma estratégia. Acho que demos uma evoluída. Foi uma amostra de que o São Paulo pode evoluir muito ainda”, explicou o volante.

Hudson avaliou a atuação contra o Grêmio com melhorias do que vinha apresentando: “O São Paulo evoluiu um pouco em questão de postura e posicionamento. O resultado não veio, mas o time evoluiu um pouco e pode evoluir mais”.

Quando questionado sobre o ambiente são-paulino, o capitão do time não gostou muito e foi firme na resposta: “Que clima no vestiário? Você tá afirmando ou perguntando? Se está afirmando então diga o que teve. Não tem clima ruim no vestiário. O ambiente no São Paulo é muito bom. Claro que, com os resultados ruins, a troca de jogadores é normal um jogador e outro não gostar por não estar jogando. É normal que tenha insatisfação, mas não teve clima ruim”.

Em seguida Hudson frisou que a culpa pelo momento é do conjunto: “Não tem parcela de culpa. Todos são culpados pelos resultados que vinhamos tendo há 10, 11 rodadas. A coisa é um todo. Não pode sobrecarregar nem um nem outro. Quando o resultado não vem, acaba sobrando para o técnico e para a comissão técnica, que fez um grande trabalho”.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

Advertisements