Advertisements

São Paulo vence Coritiba novamente e está na final do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (5), o São Paulo recebeu o Coritiba pelo segundo jogo da semifinal do Brasileirão de Aspirantes, e mesmo com a grande vantagem feita no jogo de ida, vitória de 3 a 0 no EcoEstádio em Curitiba, a equipe são-paulina venceu em Cotia, 1 a 0, gol de Pedro Bortoluzo.

Lucas Perri e Caíque reforçaram a equipe mais uma vez, e a equipe são-paulina correspondeu, mesmo com a ótima vantagem, o time tentou abrir o placar no primeiro tempo, a maioria das melhores oportunidades surgiram com o meia Geovane.

O gol foi sair mesmo aos 12′ do segundo tempo, o meia Vinícius Garcia deu um belo passe para Pedro Bortoluzo, e o vice-artilheiro da competição não desperdiçou, é o oitavo gol do centroavante com a camisa do São Paulo. Belão quase ampliou, mas o goleiro adversário fez uma defesaça. Perri também fez uma defesa espetacular, foi aos 26′ do segundo tempo, mas o lance estava impedido.

Com a ótima campanha, o São Paulo chega na final do Brasileirão de Aspirantes, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Vitória e Inter, primeiro jogo deu o time baiano, fora de casa, venceu de 2 a 1, a decisão será na quinta-feira (8) no Barradão.

Escalação: Perri; Foguete (Belão, 19min/2ºT), Caio Ruan (Igor Moris, 28min/2ºT), Rodrigo e Caíque; Marcos Jr (Alisson, 28min/2ºT), Paulo Henrique, Oliveira (Ceará, 19min/2ºT), Vinicius Garcia, Geovane (Murilo, 19min/2ºT) e Pedro Bortoluzo; Técnico: Marcos Vizolli

O gol da vitória:

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta