Advertisements

Não queria cornetar Aguirre

Para tornar esta coluna mais interativa e ter sua participação, a cada semana, além de focar em uma análise do jogo ou de algum lance ou jogador em específico, quero convidá-los também para acompanhar o trabalho que faço como nosso representante Tricolor no Canal Nunca Critiquei.

Sempre pós-jogo, postamos o vídeo. E essa semana, vamos concentrar o mesmo discurso do vídeo no texto da semana.

(Foto: Divulgação)

Inicial e repetitivamente, Sidão nos causa pânico com suas pataquadas e que não resultam em gol sofrido; e raiva nas que terminam em comemoração do adversário. Nem adianta concentrar no jogo do domingo, porque é recorrente. No 1º empate flamenguista, bola na área imediatamente após abrirmos o placar e… caixa. Sidão não sai pra afastar nem abafar. No 2º, que deu números finais, a bola passa por Sidão e todo o setor defensivo. Falta de atenção em ambos.

Diego Souza

No gol, homenageou o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Direito dele se expressar, em suas redes sociais. Com o manto tricolor, não acho correto. Clube e patrocinadores não podem ser expostos a opiniões pessoais. O banco paga para aparecer na camisa e, principalmente na hora do gol. Não para jogador fazer campanha, seja de qual tema for ou até as extintas camisas com mensagens de determinada religião.

Metrô

Torcedor tricolor: vamos aproveitar e fazer jus à Estação. Agora, ficou moleza assistir o Tricolor. A justificativa do difícil acesso não teremos mais. A estação também colaborou com vários seguranças na orientação e acompanhamento da entrada de torcedores no pós-jogo. Com atraso de mais de 4 anos, finalmente, a Estação São Paulo – Morumbi está funcionando.

Aguirre

Acredito que Aguirre começou bem com o trio de zaga. Substituiu bem mal. Precisando controlar a bola, colocou Edimar e Araruna que têm pouquíssima intimidade com ela.

Nunca Critiquei

Desde a chegada apostei nesse Carneiro. Então, o Nunca Critiquei vai justamente para o que julguei ser o melhor do jogo e, hoje não estou encobrindo as cornetadas. É um “Nunca Critiquei” de verdade. Queria que fosse o Aguirre, mas, ele não tem ajudado. Qualquer alteração que envolvam as palavras “Entra” e “Araruna” não parecem soar bem… ao meu coração.

 

Assista minha análise e cornetadas desta semana: SÃO PAULO FC x Flamengo

Advertisements
Diego Machado

Diego Machado

Locutor, jornalista, mestre de cerimônias. Autor do livro 'Nem Tudo é Poesia. Ou é?'. Sambista/ cavaquinhista (horas vagas)

Deixe uma resposta