Advertisements

Estreia brilhante de Helinho!

(Foto: Paulo Pinto/ saopaulofc.net

Na tarde deste domingo (04), no Morumbi, em partida válida pela 32ª rodado do Brasileirão, onde o São Paulo enfrentou o Flamengo,  Helinho fez a sua estreia pelo time profissional. Bastaram menos de 05 minutos em campo para o garoto mostrar seu cartão de visita: um belíssimo gol, que naquele momento colocou o time à frente do marcador pela segunda vez. Infelizmente, a vitória não veio para coroar a tarde gloriosa da jovem cria de Cotia!

Helinho já vinha se destacando na base e pedindo passagem no time principal. A desinibição e desenvoltura apresentadas no jogo, só vieram confirmar as expectativas criadas sobre ele.

Houveram várias manifestações nas redes sociais sobre o seu gol, confira algumas:

Vários amigos e ex-companheiros de clube também o parabenizaram, como alguns:

Segundo a reportagem do GloboEsporte.com, Helinho já foi visto ao menos duas vezes em outubro, indo a pé para o CCT da Barra Funda, haja vista que mora ao lado. Será que essa cena será vista mais vezes, agora que ele se apresentou ao mundo, com essa bela chapada?

A família do jogador estava no Morumbi para acompanhar ao jogo, mas a mãe acabou não vendo o gol de estreia do filho porque havia ido ao banheiro.

Desejo que ela possa ver os outros que estão por vir! Voa Helinho, brilhe muito com a camisa do nosso amado Tricolor!

Deuzana Rodrigues.

Advertisements
Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta