Advertisements

Everton se lesiona novamente e não joga contra o Inter.

Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo

O São Paulo perdeu mais uma vez o meia-atacante Everton para um duelo decisivo, o jogador tem uma lesão na coxa esquerda e não enfrenta o Internacional na próxima rodada do Brasileirão, Everton também deve perder mais alguns jogos.

Everton é um dos destaques do São Paulo na competição, com 5 gols e 6 assistências, ele foi muito importante na campanha que levou o Tricolor para a liderança, sem ele, o aproveitamento do São Paulo cai consideravelmente.

O São Paulo vai ter que ser reinventar mais uma vez, ganhou o jogador de volta no clássico contra o Palmeiras, mas ele já sentiu uma nova lesão, é hora de buscar alternativas consistentes para substituir o mesmo, algumas opções são os jovens garotos que subiram da base (Helinho e Antony), Reinaldo que pode jogar improvisado, assim como Tréllez e Carneiro.

Everton é realmente um motor, quando foi acionado deu conta do recado, mas as lesões dele vão minando qualquer chance do jogador ajudar o São Paulo nessa reta final de campeonato, é necessário se ter uma opção viável nesse momento, e já temos, principalmente os jovens, basta o treinador querer utilizar.

Desde a lesão contra o Ceará, Éverton perdeu da 22ª até a 24ª rodada, retornando no clássico SanSão na 25ª rodada, mas sentiu um desconforto e foi substituído ainda no primeiro. Ficando fora novamente, agora de 2 rodadas, da 26 e 27, o atleta retornou contra o Palmeiras, ficou no banco, entrou no segundo, mas pouco pode fazer. Com fibrose, o atleta voltou a sentir dores e deve ficar fora por três semanas.

O São Paulo volta a campo no domingo (14/10) às 16 horas, em uma partida direta pela parte de cima da tabela, contra o Internacional, no Beira-rio.

Advertisements
Gabriel Santos

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe uma resposta