Advertisements

Sessão Emprestados – Revelados em Cotia participam de vitória do Portimonense sobre Sporting

(Foto: Reprodução | @pauloboia26)

O desempenho dos emprestados nos últimos dias:

Desempenhos –

Laterais

Auro (Toronto) –  Titular durante os 90′ na derrota para o Whitecaps, estava na marcação do primeiro gol sofrido, mas não teve culpa, cercou o adversário, e o seu companheiro se posicionou errado na cobertura. No segundo tempo fez uma linda jogada onde fintou os adversários na área, mas chutou em cima do goleiro, pena, seria um golaço. Depois no segundo gol sofrido, o time estava com um a menos, e faltou cobertura na zaga, ele até poderia ter fechado a marcação, mas deixaria espaço nas costas…

Junior Tavares (Sampdoria) – Mais uma partida apenas na reserva, foi na vitória contra o Atalanta de Rafael Tolói, fora de casa.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Cumpriu suspensão na derrota para a Chapecoense.

Rony (CSA) – Não teve outra partida desde o jogo contra o Paysandu, voltará a campo nesta sexta, o atleta não deve ser relacionado como de costume…

Lucas Kal (Vasco) – O Vasco joga nesta terça (9) contra o Botafogo, mesmo sem Castán, o zagueiro foi apenas opção.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Voltou a ser opção para o São Bento, volante ficou na reserva da vitória de 1 a 0 sobre o Guarani.

Meias

Thomaz (Paysandu) – O Paysandu empatou em casa com o CRB, 1 a 1 em casa, o meia foi participativo, quase marcou um gol no começo da partida, criou chances no segundo tempo, mas acabou substituído aos 17′ do segundo tempo.

Daniel (São Bento) – Outro que retornou a ser relacionado, mas também ficou apenas na reserva.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Foi titular na derrota de 3 a 0 para o Al-Raed, acabou expulso aos 26′ do segundo tempo, após segundo amarelo, a partida já estava 3 a 0 para o adversário, a torcida reclamou que a cada jogo tem um jogador expulso, ou seja, falta controle emoção, não do Jonatan em si, mas geral.

Roni (São Bento) – Começou titular na vitória sobre o Guarani, foi a novidade, com segundos de jogo já invadiu a área e a torcida pediu pênalti, juiz mandou seguir, no segundo tempo bateu três escanteio venenosos, em um o atleta sorocabano desperdiçou grande chance, em outro o goleiro adversário teve que fazer boa defesa, depois saiu aos 26′ do segundo tempo.

Maicosuel (Paraná) – Segue fora, o virtual rebaixado Paraná perdeu feio para o Fluminense nesta segunda (8), 4 a 0.

Lucas Fernandes (Portimonense) – Titular na excelente vitória do Portimonense sobre o Sporting, 4 a 2, deu um bom cruzamento na segunda etapa que por pouco não gerou o terceiro, mas este que surgiu após escanteio cobrado por ele, deu rebote e o japonês Nakajima, que estava em um dia iluminado, marcou, no geral por ser estreia como titular, foi uma boa partida.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Ficou como opção na vitória sobre o Anorthosis.

Paulinho Boia (Portimonense) – Foi para a reserva na vitória de 4 a 2 sobre o Sporting.

João Paulo (Criciúma) – Ainda em recuperação, atleta não foi para o jogo desta terça (9) contra o Brasil de Pelotas.

Joanderson (Criciúma) – Sem Zé Carlos, o atacante foi titular na derrota para o Brasil de Pelotas, em casa, atuou durante o primeiro tempo, participou de algumas jogadas ofensivas, mas sem grande poder de decisão, foi substituído no intervalo.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

Advertisements