Advertisements

São Paulo vence o Atlético-PR na Arena da Baixada e garante vaga para a semifinal do Aspirantes com antecedência

Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

Nesta terça-feira (9), o São Paulo foi até a Arena da Baixada e venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão de Aspirantes 2018, os gols foram marcados por Foguete e Brenner.

Sem o artilheiro Pedro Bortoluzo, suspenso, Vizolli contou com reforços do profissional, foram eles: Paes, Brenner, Caíque e Antony, mas nem todos começaram na equipe titular, Brenner foi um deles que iniciou na reserva.

O São Paulo assustou o adversário com chute de fora da área de Vinícius, depois Geovane que acabou travado na hora do bate, e novamente o meia que recebeu de Antony, mas cabeceou para fora. O jogo era uma verdadeira batalha, valendo classificação, e foi aos 38′ que Foguete aproveitou rebote da defesa e marcou, 1 a 0.

Na etapa complementar, o São Paulo voltou firme, e com 4′ quase ampliou o marcador. A equipe são-paulina seguia melhor, tentando ampliar e garantir a vaga na próxima fase, mas não ampliava, no fim da partida um adversário acertou cotovelada no Caíque, foi expulso. Aos 47′, Paulo Henrique puxou contra-ataque e tocou para Brenner, o centroavante aproveitou, 2 a 0.

Com a vitória, o Tricolor Paulista chegou aos 12 pontos, líder do grupo, seguido pelo Vitória que chegou aos 10 pontos após vencer o América Mineiro, com isso ambos garantiram vaga na semifinal, já que Atlético-PR parou nos seis pontos e América-MG com apenas um. Na última rodada, o São Paulo receberá o Vitória, decisão do primeiro lugar, jogo às 15 horas da próxima quinta-feira (18) em local a ser definido.

São Paulo: Paes; Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinicius (Oliveira, 28min/2ºT), Antony (Brenner, no intervalo), Geovane  (Cássio, 42min/2ºT) e Murilo (Dip, 22min/2ºT); Técnico: Marcos Vizolli

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta