Advertisements

Hudson é o único a falar na zona mista e frisa: “Vontade não falta ao time”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O capitão são-paulino, Hudson, foi o único atleta que conversou com a imprensa na zona mista após a derrota no Choque Rei, e falou sobre o momento ruim.

Se a gente souber responder com exatidão, os bons resultados já teriam vindo. Já faz 3 ou 4 jogos que a gente está devendo, estamos tendo a semana para trabalhar, e estamos trabalhando, conversando, falando os detalhes que precisa acertar, e planejamos o jogo hoje que era importante, mas infelizmente não aconteceram como a gente esperava, passou da hora do time reagir, contra o Inter é a hora!”

Hudson ainda ressaltou sobre o que mais incomoda: “Eram gols que a gente não tomava, foi um pouco de desatenção, posicionamento talvez, de olhar a bola e não perceber o jogador sozinho, são gols que não tomávamos e agora está tomando. Quando o Palmeiras faz dois gols, aumenta a confiança, recuam um pouco mais e tem tranquilidade de trabalhar a bola, os dois gols facilitaram o jogo deles, a gente teve que buscar o placar e não achamos alternativas para isso”.

Com a derrota para o Palmeiras, o São Paulo ficou 4 pontos do rival, que é o líder, mas devido a derrota para o Inter na sexta (5), a distância para o vice-líder se manteve em 1 ponto, tornando a próxima rodada contra o Internacional, uma decisão ainda mais crucial…

Hoje era uma, e contra o Inter é outra, só que agora contra o Inter muito mais, pois tivemos um resultado adverso aqui, e o resultado lá será essencial”.

O volante são-paulino ainda encerrou falando sobre a disposição do time e o que fazer para melhorar nos próximos jogos: “Vontade não falta ao time, estamos trabalhando forte na semana, corrigir os detalhes, mas não estamos conseguindo transferir para o jogo, acho que é conversar de novo, trabalhar mais, se concentrar mais para voltar a fazer as coisas que vinhamos fazendo muito bem”.

Entrevista do Hudson:

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

Advertisements