Advertisements

Éverton e Bruno Peres não treinam com grupo, e devem desfalcar time contra América-MG

(Foto: Reprodução SPFCTV)

Em processo de recuperação, Éverton e Bruno Peres devem desfalcar o São Paulo contra o América-MG neste sábado (22), o atacante trabalhou no REFFIS nos últimos dias, já o lateral foi para o campo, mas não treinou com o grupo.

O caso de Éverton é o seguinte, após ficar 3 jogos fora, o atleta se recuperou de uma lesão muscular e retornou aos campos contra o Santos, mas no primeiro tempo da partida, sentiu um problema muscular, é uma fibrose de 2015, apesar da lesão não constar nenhuma lesão grave, ele está com dores e segue trabalhando no REFFIS.

Bruno Peres teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Fluminense, e desde então está em recuperação, Aguirre disse que o atleta poderia voltar para o sábado (22), que trabalharia no campo nesta semana, o que aconteceu, mas ainda não se juntou ao grupo, portanto é duvida para o jogo.

Enquanto a dupla citada acima é duvida, a dupla Bruno Alves e Joao Rojas está fora devido a suspensão, mas Aguirre conta com os retornos de Régis e Rodrigo Caio, que podem acabar jogando.

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta