Advertisements

Segundo UOL, Morumbi receberá abertura na Copa América 2019

(Foto: Divulgação)

Segundo o portal da UOL, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, receberá a abertura da Copa América 2019 que acontecerá no Brasil.

Apesar de ter a abertura, o Morumbi ficaria apenas nisso, enquanto o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, receberia outros jogos que ocorrerem em São Paulo, a informação também é da UOL Esporte.

O presidente do São Paulo, Leco, mostrou confiança do Morumbi receber a Copa América em entrevista no dia 31 de agosto, e revelou sobre as reformas que serão necessárias: “Temos alguns projetos com relação ao estádio. Um deles é a troca da iluminação. Vamos colocar telões, fazer reformas nos vestiários, um acesso das equipes para o campo melhor aparelhado, nas condições mais próximas daquelas que os estádios padrão Fifa detêm”.

O Comitê Organizador da Copa América e da Conmebol passou meses analisando e fazendo vistorias nos estádios brasileiros, e anunciará oficialmente na terça-feira (18).

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta