Advertisements

Sessão Emprestados – Maidana e Thomaz titulares, Maicosuel e Roni buscando espaço

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O desempenho dos emprestados na última semana:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Pausa por conta da data FIFA, o Toronto volta a campo no dia 15, o lateral ainda é duvida, está se recuperando de lesão muscular, no último jogo dia 1 não atuou.

Junior Tavares (Sampdoria) – Mesmo caso do Auro, o Italiano parou por conta da data FIFA,

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Interessando a Roma, o zagueiro teve uma boa atuação contra o São Paulo no meio de semana passado, já contra o Atlético-PR não foi tão feliz, não apenas pelo gol contra, deu alguns outros vacilos, como uma saída imprudente na defesa, perdeu a bola, mas por sorte, o time não sofreu o gol, e depois ainda conseguiu a vitória de 3 a 1.

Rony (CSA) – Segue sem relacionado, foi assim contra o Figueirense, e nesta terça (11) contra o Vila Nova.

Lucas Kal (Vasco) – Foi para o banco de reservas nos últimos dois jogos, mas não entrou.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Segue em recuperação dos ligamentos do tornozelo, em matéria recente do GloboEsporte, disse que o volante não deve atuar mais em 2018

Meias

Thomaz (Paysandu) – Foi titular os 90′ da derrota para o São Bento na terça-feira da semana passada, não impediu a derrota, já na vitória contra o Avaí, criou boas chances, a melhor obrigando defesa do Aranha aos 13′ do segundo tempo, mas acabou substituído aos 23′.

Daniel (São Bento) – Não foi relacionado nos últimos dois jogos…

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Realizou cirurgia para limpeza da cartilagem do joelho, que ficará de 4 a 6 semanas fora, mesmo assim o meia move o clube árabe por uma compra definitiva, já teve uma sondagem por R$ 5 milhões, o São Paulo espera um pouco mais…

Roni (São Bento) – Entrou no segundo tempo do jogo de terça contra o Paysandu, mas na rodada de final de semana ficou apenas na reserva contra o Juventude.

Maicosuel (Paraná) – Entrou aos 20′ do segundo tempo contra a Chapecoense, e aos 31′ contra o Santos, não conseguiu fazer a diferença nos jogos, ainda no final do jogo deste final de semana, deu uma declaração sincera após mais uma derrota em casa, e criticou o árbitro Dewson Fernando Freitas, o mesmo que no final de semana apitou São Paulo e Fluminense…

Lucas Fernandes (Portimonense) – Em treinamento no clube português, o próximo jogo da equipe será apenas dia 23/09, ou seja, tem bom tempo de pressão para começar bem no clube.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Não teve jogo neste final de semana, segue trabalhando no time, tem jogo dia 16/09 no Campeonato Cipriota, por enquanto o APOEL não fez nenhum jogo na competição, teve duas rodadas adiadas.

Paulinho Boia (Portimonense) – Mesmo caso do Lucas Fernandes, tem esse período de 12 dias para treinar, agradar, e assim ganhar espaço para jogar contra o Vitória de Guimarães.

João Paulo (Criciúma) – Segue em transição após recuperação de lesão, não foi para os jogos contra Juventude e Fortaleza.

Joanderson (Criciúma) – Não entrou nas vitórias contra Juventude e Fortaleza, assistiu ambas do banco de reserva.

OUTRO CASO

O lateral-esquerdo Bruno Dip, atuando pelo São Paulo de Aspirantes, iria para o Guarani por empréstimo, mas o atleta acabou não inscrito para o BID.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta