Advertisements

Antes de estrear pelo profissional, Igor Gomes renova contrato até 2023

Foto: Reprodução | @igorsgomes99

O jogador meia central/ofensivo Igor Gomes, ou o ‘novo Kaká’, como alguns o chamam, renovou seu contrato com o São Paulo, nesta terça-feira (11), agora seu vínculo com o clube se estenderá até 31 de março de 2023.

Um dos promissores jovens da base integrados ao time profissional, Igor Gomes é são-paulino desde criança, e muito exigente consigo mesmo, questão que lhe gerou problemas no começo.

O falecido Geraldo Oliveira, coordenador da base Tricolor, foi o responsável por trazer Igor para capital, em um amistoso Sub-10, o jogador mesmo sendo menor que os demais, chamou a atenção do coordenador.

Aos 14 anos veio de Rio Preto, interior de São Paulo, para o CT de Cotia, nossa fábrica de craques. Sofreu um pouco em sua transição, tanto no quesito físicos (maturação mais tardia) e emocionais (auto-exigência de perfeição), mas após trabalhar essa questão, o jogador deslanchou.

(Foto: Reprodução | @igorsgomes99)

Sua ascensão ocorreu em 2016, ao virar titular do time sub-17, e no final do mesmo ano já era relacionado para jogos do sub-20, seu desempenho foi tão expressivo entre os titulares juniores que teve a oportunidade de treinar com o profissional sob o comando de seu idolo Rogério Ceni.

Com a saída do Lucas Fernandes, o meio-campista está ganhando espaço no profissional do São Paulo, está treinando com a equipe e já foi relacionado para partida, em breve pode ganhar chance.

No início da noite, o jogador demonstrou em suas redes sociais, toda sua alegria com o novo contrato.

🇾🇪 Tathiane Marques

 

Advertisements

Deixe uma resposta