Júnior Tavares é emprestado para a Sampdoria

(Foto: Maurício Rummens)

O destino de Júnior Tavares está definido, o lateral-esquerdo será emprestado para a Sampdoria, da Itália, até julho de 2019 e a equipe italiana desembolsará € 1 milhão (R$ 4,5 milhões) pelo empréstimo e pagará o salário do atleta neste período, contém o valor de compra fixado caso queira ficar em definitivo com o atleta.

Júnior Tavares chegou a fazer teste no Rennes da França, mas não foi aprovado e retornou ao Tricolor, em seguida clubes como Dínamo Kiev, da Ucrânia, Vitória e Braga-POR mostraram interesse no atleta, mas foi a Sampdoria que acertou com o atleta segundo divulgado pelos principais portais e também confirmado pelo mãe do atleta, Simone Tavares, em seu Instagram, porém ela fala em empréstimo de duas temporadas, ao que consta será de um ano, e ainda soltou um: “Até breve”!

Sem espaço com Aguirre, Júnior Tavares em apenas cinco jogos na temporada, mas não agradou, diferente de 2017 quando chegou a fazer 36 partidas seguidas sob o comando de Rogério Ceni, o lateral-esquerdo vivia grande fase, mas desandou e perdeu espaço com Dorival Júnior.

O lateral-esquerdo será a quinta negociação do São Paulo até então nesta janela de meio de semana, antes Valdívia, Marcos Guilherme, Petros e Bruno já tinham definido o seu futuro, em breve Cueva pode ser mais um na lista.

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *