Sessão Emprestados – Leo Natel mira estreia na Champions League, João Paulo marca gol em Denis e Thomaz perde pênalti

(Foto: Divulgação)

O desempenho dos emprestados nos dias 7 e 8 de julho:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Segue como desfalque da equipe na Major League Soccer, a lesão do lateral não foi detalhada.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Período de treinos nesta pausa da Copa do Mundo, o zagueiro Bremer que vinha tendo espaço está sendo negociado e pode ser mais um motivo para sua redenção no segundo semestre.

Rony (CSA) – Ressurgiu em Alagoas, e já está trabalhando no CSA, o atleta fará um aprimoramento físico antes de reestrear, lembrando que sua recuperação foi realizada no São Paulo.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Teve uma lesão e está em processo de transição para o retorno aos treinos.

Meias

Thomaz (Paysandu) – Na derrota de 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, o meia foi bastante participativo, aos 30′ perdeu boa chance de empatar, tirou de mais do Wilson. No segundo tempo sofreu pênalti, o camisa 10 bateu com muita força e acertou o travessão, era chance do empate…

Daniel (São Bento) – Não participou do jogo contra o CRB, em Alagoas, mas atuou no jogo-treino contra o Juventus, da Mooca, vitória por 4 a 0, não fez gol, e também não tem relatos da atuação, foi com portas fechadas.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – O APOEL fez mais um amistoso antes do primeiro jogo importante na Champions League, que ocorrerá neste dia 11/07 contra o Suduva da Lituânia. No amistoso contra o Ermis, o Léo Natel aparentemente começou na equipe titular, ele veste a camisa 37, criou boas jogadas pelo lado direito.

O jogo-treino:

João Paulo (Criciúma) – Voltou a equipe titular no clássico contra o Figueirense, e marcou um golaço em jogada individual, antes já tinha tentado dois chutes de longa distância, um quase surpreendeu o ex-são paulino Denis, e no outro o goleiro fez boa defesa, o atacante teve uma boa atuação no clássico que terminou 1 a 1. Mas tomou terceiro amarelo e não enfrenta o Goiás.

 

Joanderson (Atlético-GO) – Era cotado para o jogo do Goianiense, mas não foi relacionado novamente, e também não está participando dos jogos do Aspirantes, sem relatos de contusão…

Outros casos

Férias – O zagueiro Tormena (Gil Vicente), e os meias Jonatan Gomez (Al-Fayha) e Roni (Adanaspor), aparentemente seguem de férias, o meia argentino postou em bar na Argentina, o zagueiro postou há dois dias que as férias estão chegando ao fim.

CONFIRA ⇒ Banguelê acertou em definitivo com clube de Portugal

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *