Advertisements

Presidente do Flamengo sobre Éverton: “Não existe negociação com o São Paulo, nós recebemos uma notificação que eles vão depositar a multa”

(Foto: Reprodução ESPN Brasil)

Próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo, o atacante Éverton já se despediu do grupo segundo informações internas do clube e a negociação deve ser fechada no início da próxima semana, ou seja, possivelmente nesta segunda-feira (16).

O Flamengo estreou no Brasileirão neste sábado (14) contra o Vitória na Bahia, e o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello revelou que não existe negociação com o São Paulo, que o clube foi notificado sobre o pagamento da multa e que aguarda a situação.

“Não existe nenhuma negociação com o São Paulo, nós recebemos uma notificação que eles vão depositar a multa e se depositarem nós vamos ver aí, mas não estamos negociando com o jogador, simplesmente o jogador provavelmente está concordando, ou se não tiver ele pode ficar no Flamengo, será sempre acolhido, mas se ele quiser depositar a multa e romper o contrato, não podemos fazer nada”, disse o presidente do Flamengo.

Já o treinador interino do Flamengo, também comentou sobre a negociação, porém com um tom mais de despedida do atacante.

”Até onde entendemos, o clube já foi notificado. Negociação deve ser fechado. Conversamos com Everton, que não tinha condições de vir para o jogo. Temos elenco qualificado, estamos olhando para quem quer estar no Flamengo”, disse Mauricio Barbieri.

Antes da partida, o goleiro Diego Alves comentou que a saída do Éverton pegou o elenco de surpresa: “Pegou a gente de surpresa também. Eu, particularmente, não sabia. Ficamos sabendo através das notícias. Everton é um jogador de extrema importância, todos conhecem faz tempo e tem a confiança de todo grupo.”

Como o empresário do atleta já tinha revelado, falta apenas o anúncio oficial, a operação da compra do atleta já está finalizada, o deposito da multa, cerca de R$ 15 milhões que deve ser feito neste começo de semana e enfim Éverton deverá vestir a camisa do São Paulo.

Com 4′ de vídeo, o presidente do Flamengo fala sobre Éverton:

Advertisements
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta