Você se lembra onde estava há um ano? O M1TO estava no Morumbi, como treinador pela primeira vez

(Foto: Divulgação)

No dia 12 de fevereiro de 2017 o torcedor foi até o Morumbi para ver de perto a estreia de Rogério Ceni, o M1TO, como treinador. Uma semana antes havia estreado de fato, na Arena Barueri, contra o Audax. Um resultado muito ruim: 4 a 2.

Mas no Morumbi era diferente, o clima era muito bom e o resultado foi muito melhor, contra um time que costuma dar trabalho. 5 a 2, com três, sim, TRÊS, de Gilberto e uma ótima atuação de Cueva. Eu não tenho dúvida que todos os 50.952 que compareceram naquela tarde de domingo saíram de lá com muitas expectativas para a temporada. Já sabemos todos os capítulos que sucederam esse e não tivemos muitas alegrias, pelo contrário: Lutamos para não cair no Brasileiro.

Exatamente um ano depois estamos igualmente, ou talvez um pouco menos esperançosos. O time atual parece, de começo, mais sólido em sua defesa mas ao mesmo tempo sem aquele ataque monstruoso, quase uma maquina de fazer gols – que tinha o seu preço muito alto.

Teremos uma semana para provar o time, Copa do Brasil e clássico contra o Santos. Como está a sua esperança para esses confrontos ?

Futebol é com alegria.

Bruno Rodrigues


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas