No Fortaleza, Rogério Ceni monta comissão técnica de são-paulinos

Rogério Ceni e Bosco serão parceiros novamente. (Foto: Ari Ferreira)

O técnico Rogério Ceni foi confirmado como novo treinador do Fortaleza na última sexta-feira (10) e a sua comissão técnica é formada por são-paulinos, o ex-zagueiro do São Paulo Nelson Simões será seu auxiliar, o supervisor técnico será o francês Charles Hembert e o preparador físico da base do Tricolor Danilo Augusto.

Nelson Simões foi revelado no São Paulo nos anos 90, conquistou a Copa Conmebol de 1994 junto com Rogério Ceni, e foi treinador da base do São Paulo há pouco tempo. O francês Charles Hembert foi membro da comissão técnica do Rogério Ceni no São Paulo, enquanto Danilo Augusto era preparador físico do sub-17 do Tricolor Paulista.

Além do trio, o treinador de goleiros do Fortaleza é o ex-goleiro Bosco, que atuou de 2005 até 2011 como goleiro do São Paulo, era reserva do Rogério Ceni, e acabou intermediando a negociação do ídolo são-paulino com o clube cearense.

Rating: 4.3. From 3 votes.
Please wait...
Fábio Martins

Fábio Martins

Estudante de jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas